Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, julho 29, 2010

As orquídeas estarão em Outubro no CEA com José Santos. Não percam!

Quem não gosta de receber flores?
Quem não gosta de as oferecer?
Não estou a ver dedos no ar!
Ora, já dizia Almeida Garrett, em Folhas Caídas:

A rosa é formosa
Bem sei.
Porque lhe chamam flor
D'amor,
Não sei

A flor,
Bem de amor é o lírio;
Tem mel no aroma, -dor
Na cor
O lírio
(...)

Mas o mês de Outubro no CEA vai ser marcado pelas orquídeas.
Porquê? Perguntam todos. Ora, porque o homem verde vem ao CEA dar 1 formação sobre orquídeas!
Não percam esta oportunidade, pois o José Santos é um mestre no que respeita a estas tão sensíveis flores e não vem muitas vezes ao Porto.



Responsável pela formação e inscrições:
José Santos
Telefone: 962835128

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker