Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, junho 01, 2010

Livro do Mês - Junho de 2010



Ainda ontem a propósito deste livro, aprendi uma nova receita para afastar os mosquitinhos - sei que tenho de harmonizar a minha relação com estes seres, mas até agora, o meu instinto é dar-lhes com a pata mesmo em cheio (não vá o diabo tecê-las e eu ficar todo mordido!)!


Receita para REPELENTE DE MOSQUITOS:
Esta receita de repelente de mosquitos conheço-a há vários anos e dá resultado. Experimentem porque está ao alcance de todos.
Eu costumava usar principalmente nas mesas de cabeceira à noite e dura enquanto o limão estiver bom.
Cravos espetados em limão afastam os mosquitos. Um repelente eficiente e barato.
Posso garantir que funciona mesmo.O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre os mosquitos.Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt.
Repelente de mosquitos
O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar formigas.
Contra mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirado com os resultados. Enterre alguns cravos em meio limão.
Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.Mais uma arma para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue, malária e outras doenças transmitidas por mosquitos.
SE RESULTAR ESTAMOS SAFOS ESTE VERÃO..TAMBÉM VOU EXPERIMENTAR.... Sejamos práticos e saudáveis……………..
Esta receita não é minha mas parece-me uma excelente alternativa, não mata os mosquitos, não polui o ambiente e é natural e barata!!!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker