Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, maio 25, 2010

Novas formações no CEA - inscreva-se já!

Vem aí o calor.
O calor obriga-nos a procurar o ar fresco.
O ar fresco no Verão lembra férias.
As férias lembram-nos livros.
Os livros lembra-nos o conhecimento.
O conhecimento lembra formação.
As formações lembram o Centro de Educação Ambiental.
O Centro de Educação Ambiental lembra uma bela paisagem ribeirinha.
A bela paisagem ribeirinha lembra-nos de alguns sonhos que tivemos em aprender com o Rio como fundo!
Mas é tão fácil concretizar este sonho. Basta lerem este email com atenção e inscreverem-se o mais rápido possível para que tenham lugar marcado nos lugares da frente nesta epopeia formativa (e o que é a vida se não um poema com muitos heróis?) - as inscrições são feitas para os email's referidos em cada um dos dias de formação.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker