Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, maio 31, 2010

Feira dos Cristais na FCUP - Porto

Que feira fantástica!
Quem é apaixonado por cristais, como eu, deve ter entrado em transe, não? Esta feira estava fascinante e a preços muito bons. É certo que havia peças caríssimas, mas muitas outras estavam a preços muito acessíveis. Foi como estar noutro mundo - um mundo cristalino. A verdade é que o nosso Mundo já o é, mas os minerais passam despercebidos a muitas pessoas.
Quem foi?
Eu ainda dei uma saltada no Museu de Mineralogia. Valeu bem a pena!


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker