Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, maio 17, 2010

Do fim de semana...

...restam muitas memórias e algumas fotografias.
Foi tempo de fazer muitas coisas e de outras deixarem de ser feitas.
Gostaria de ter ido visitar, no último dia, a exposição de anfíbios patente no Jardim Botânico do Porto. Mas, infelizmente, não consegui...
Em contrapartida, colhi imensos pés de urtigas para poder fazer o meu biopesticida! Já estão a macerar. A Raquel, ao contrário do que muitas pessoas dizem para fazer, preferiu usar luvas! Não fosse o diabo tecê-las, ou melhor, não fossem a urtigas fazer das suas! Ainda tivemos a companhia das minhas amigas galináceas e tudo!
Conseguimos imensos pacotes UHT lindíssimos para as nossas actividades aqui no CEA, graças à minha amiga Vera do Nakité.
Ainda tive a oportunidade de admirar um prédio antiguíssimo na Rua Miguel Bombarda. Pena que esteja abandonado. Via lá grandes projectos a serem concretizados.
As actividades no CEA decorreram maravilhosamente bem, como sempre! Muito obrigado a todos os visitantes e em especial à Bruna pelo seu texto muito bonito e à Adriana, e também à Bruna, pela sua ajuda no nosso jardim.



Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker