Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, março 18, 2010

Lá fui eu de malas aviadas para Baguim do Monte

A manhã de hoje foi passada numa das escolas de Baguim do Monte.
Desta vez, as monitoras foram a Márcia e a Raquel.
Tiveram direito a flores e tudo...
Além disso, a biblioteca estava tão bonita e tão temática que esta instituição deveria ter o prémio de "Sabem bem receber".
Muito bem!

1 comentário:

Montra da Loja disse...

Olá! Represento a Associação de Pais do JI da Arroteia em Valbom Gondomar e gostava de saber como podemos receber o Tapas no nosso Jardim.
Cumps,
Patrícia Pinto

 
eXTReMe Tracker