Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Piscinas unidas jamais serão vencidas - Campanha "O Topas tem aulas de natação"

A AdDP está ciente dos compromissos para com valores sociais patentes na sua própria missão. Assim, tem vindo a desenvolver várias acções na esfera social, quer na vertente mais estritamente relacionada com a sua actividade – a responsabilidade pelo abastecimento de água para consumo humano – quer no que se refere à Comunidade em que se insere e aos seus Colaboradores.
O Centro de Educação Ambiental (CEA) constitui um edifício da empresa Águas do Douro e Paiva (AdDP), onde são prestados serviços de Educação Ambiental à comunidade.
Este projecto foi criado pelo CEA e tem como objectivo principal a promoção da integração da comunidade Leverense nas Actividades do CEA da AdDP.




Os objectivos da campanha “O Topas tem aulas de natação” são os seguintes: sensibilizar os utentes das Piscinas de Lever, Maravedi, Vila D’Este e da Granja para as medidas de utilização racional da água, para o uso racional do papel higiénico e para a importância do uso de produtos de higiene pessoal amigos da Natureza.
Irão ser colocados cartazes A5, nas várias áreas de intervenção, relativamente às temáticas indicadas acima.
As áreas de intervenção, em cada uma das piscinas, são as indicadas de seguida:


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker