Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, novembro 18, 2009

"Quem «composta» mais em Lever?" - Projecto "O Topas quer morar em Lever"

Dias 24 e 25 de Agosto decorreram no CEA-AdDP 4 sessões de esclarecimento sobre a compostagem, de acesso gratuito a toda a comunidade de Lever.
O CEA-AdDP começou a entrega, a cada uma das famílias participantes nas sessões de esclarecimento, de um compostor, no passado dia 12 de Novembro.
Ao todo, serão entregues 10 compostores, sendo 9 para uso caseiro e 1 para uso comunitário.
Os participantes e possuidores de um compostor cedido pelo CEA-AdDP comprometeram-se a usá-lo correctamente para fazer compostagem caseira, sendo que um técnico do Centro de Educação Ambiental irá prestar apoio domiciliário para a boa manutenção do compostor/composto de dois em dois meses em data a combinar.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker