Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, outubro 30, 2009

Porque a vida é divertida...



Tudo o que nela se insere também o é.
São as crianças que nos visitam e animam os nossos dias.
São os projectos que nascem.
São os sorrisos que nos oferecem.
São os amigos que criamos.
É a pura felicidade diária.
É a sinceridade e a fidelidade.
É a doçura de todas as idades e de todas as personalidades.
É o crescimento diário.
É o acréscimo de elementos imprescendíveis à equipa.
São as ideias que "chovem".
É o cansaço prazeroso.
São os beijinhos e os abraços.
São as tigelas de marmelada, os vegetais e os frutos caseiros.
São as visitas inesperadas.
São as palavras de agradecimento e de amizade.
São os aniversários.
São os dias repletos de muita coisa e muita gente.





É para continuar sim senhora.
Cheias de anergia.
Cheias de vitalidade.
Cheias de alegria.
Cheias de paz.



1 comentário:

Clara Viegas Miranda disse...

Que trabalho mais divertido!!! Vocês só brincam.... Amo o blog de vocês! Se quiser saber mais do Brasil entre siga o meu blog.... bjs

http://claraviegasmiranda.blogspot.com/

 
eXTReMe Tracker