Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, outubro 06, 2009

Fim de semana com festa aquática

Este fim de semana foi dedicado à água, aos trabalhos manuais e ao dia do animal.

Sábado fizemos, com a ajuda da Lúcia, bonecos com o "folhelho" e as barbas do milho e no Domingo, além dos meus amigos habituais, mas que são sempre uma surpresa, tivemos também a presença de alguns participantes das Jornadas da Água que decorreram na Universidade Católica (Escola Superior de Biotecnologia do Porto).

Diapositivo1

Diapositivo2

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker