Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, setembro 04, 2009

Vem aprender mais sobre Resíduos

Os espaços interior e exterior do Centro de Educação Ambiental - Águas do Douro e Paiva (CEA-AdDP), são disponibilizados para as instituições/pessoas interessadas no desenvolvimento de actividades diversas de índole ambiental e em afinidade com a Missão da AdDP.

Assim, no próximo dia 31 de Outubro de 2009 irá decorrer a Acção de Formação "Tudo Sobre Resíduos".
Poderão saber mais pormenores neste ficheiro.

Para mais informações ou inscrições, queiram, por favor, fazê-lo através do email da formadora Dra. Márcia Moreno (marcia.moreno@gmail.com).

Continuação de um óptimo dia para todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Raquel e Liliana quero dar-vos os parabens pelo vosso empenho em organizar cursos e formações em areas tão diversas e de muito interesse, abrangendo assim um leque muito variado de pessoas.

Cumprimentos
Isabel Lima

Topas disse...

Obrigada Isabel,
é sempre bom saber qual o vosso feedback, destas minhas iniciativas!
Ainda bem que gostas. :)
Um beijinho para ti e para os meninos!

Topas

 
eXTReMe Tracker