Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, setembro 25, 2009

Não à água engarrafada!

Parece que ainda existem locais em que o dinheiro é o último a mandar!

Não é que a cidade de Bundanoon vai ter a coragem de proibir a venda de água engarrafada? A partir de 26 de Setembro, amanhã, a lojas não podem comercializar água em garrafas e todos os cidadãos terão acesso a uma garrafa metálica (tipo termos) para poderem aceder a água potável em bebedouros disponíveis pelas ruas da cidade!


"Never doubt that a small group of thoughtful committed citizens can change the world. Indeed, it is the only thing that ever has."
Eu por cá digo: "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!"

Leiam tudo aqui e podem ler a tradução aqui.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker