Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, setembro 21, 2009

Desinfectante para mãos

Ora, aqui está uma receitinha para poderem fazer o vosso desinfectante de mãos:

Numa tigela pequena, misture ¼ chávena de cada um os seguintes componentes: gel aloe vera pura e álcool de cereais com 5 gotas de óleo essencial de tea tree. Para obter um cheiro mais fraco, adicionar 5 gotas de óleo de perfume favorito. Usando um funil, despeje essa mistura numa garrafa pequena o suficiente para guardar na sua carteira. (Pode sempre usar um tubo vazio de maquilhagem ou loção para fazer uso de embalagens vazias).


Em último caso, lavar as mãos com sabão azul é uma óptima opção.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker