Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, agosto 13, 2009

Era uma vez...

Este é o resultado de uma das actividades do "Dia de":

Era uma vez uma borboleta que tinha acabado de nascer só que essa borboleta era diferente das outras, querem saber qual é a diferença a borboleta tinha uma cor que nenhuma borboleta nunca na vida ia ter então a borboleta ficou muito tristonha mas por outro lado ficou feliz pois ela era diferente das outras se não as borboletas eram todas iguais passado uns dias lá começou o inferno todas as borboletas e é claro os machos não paravam de gozar com a borboleta mas ouve uma que a defendeu de tudo era a rapunzel. A ranpunzel era a melhor amiga da couve como lhe costumavam chamar
Ela sentia – se feliz a ver que tinha amigos para a ajudar e unidos iam falar com a fada da floresta encantada só que a floresta encantada tinha alguns obstáculos mas o Topas e a ranpunzel ah esqueci-me o topas é outro amigo da couve e lá foram eles com esperança que a couve viesse a ser linda mais do que é agora no principio não aconteceu nada mas a a meio o topas teve uma ideia e escavou um buraco e lá foram encontram a fada mas algo terrível acontece o monstro poluidor leva a fada e o topas manda o seu feitiço mais poderoso e eles ficaram todos bem e a borboleta tornou-se ainda mais linda do que antes e ficaram felizes para sempre .




Fim

Daniela Bessa 14/06/09

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker