Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, julho 31, 2009

Para acabar a semana porque amanhã e depois o CEA vai estar cheio de outras pessoas

Piqueniques, projecções, caminhadas, dedos ensanguentados, correrias, caminhadas pela mata, identificação biológica de alguma vegetação por aqui presente, perfis, pouco vento, muito calor, céu azul, partilha, sorrisos, chá de camomila, pizzas no forno solar, novas descobertas, músicas à escolha do freguês, meditação, escolhas e sempre, sempre, muito amor e muita amizade!



Apresentação2

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker