Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, julho 14, 2009

Os nossos novos voluntários



Muito obrigado, meninas pela ajuda que nos prestaram!

2 comentários:

Nazaré Araújo Lima disse...

Oi Gente,boa tarde!

Eu sou a Nazaré Araújo Lima, do Parque Ecológico do Municipio de Belém, lembra?
Não sei se não estou sabendo usar o blog ou respondi no lugar errado, que vocês não estão vendo a minha resposta.
Bom, meu email é nazarealima@ig.com.br
Precisamos ainda de qualquer ajuda, pois o nosso adversário é muito forte é o Governo do Estado.
Qualquer ajuda já é bastante, somente vcs ficarem divulgando todo tempo, para nós que não temos como enfrentar o adversário, pois td nesse país roda em volta da maldita politica.
Vcs fazem um trabalho maravilhoso!
Obrigada!

Nazaré Araújo LIma

Anónimo disse...

Adorei este dia em que eu, a mafalda e a bruna ajudamos as monitoras. So houve uma parte que eu nao gostei, mas isso nao posso dizer. Visitem o Centro é muito divertido. Beijinhos da Ines Vidal!

 
eXTReMe Tracker