Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, junho 08, 2009

Painçais a pintar garrafas e a cozinhar histórias

Foi a última vinda dos meus amigos de Painçais ao CEA.

Decidimos criar a nossa panela das histórias, ainda fizeram um pequeno teatro. Houve tempo ainda para nos deliciarmos com chocolates e para todos juntos pintarmos algumas garrafas referentes à Campanha da Água da Torneira da Águas do Douro e Paiva.

Até ao dia 18, dessavez, na vossa escola, para nos divertirmos mais uma vez!




Escola EB1 de Painçais
Projecto "O Topas quer morar em Lever"

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker