Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, maio 21, 2009

INAUGURAÇÃO INFANTIL DOS CAMINHOS PEDONAIS

Hoje de manhã foi a inauguração dos nossos novos caminhos pedonais. Como sabeis, a nossa mata sobranceira ao CEA e à ETA foi recuperada e estudada por um grupo de biólogos.

Ora, nada melhor do que inaugurar esta recuperação com uma bela caminhada, recheadinha de guias de campo, imaginação, binóculos, filas indianas, pausas para conversa e abraços a pinheiros.

E quem nos acompanhou nesta pequena caminhada, com a respectiva identificação da fauna e da flora que víamos? Claro que os nossos amiguinhos de Pançais não podiam faltar a esta chamada! A Liliana e a Raquel tiveram direito a receber flores e tudo. E ainda houve tempo para ouvirmos a leitura do texto que fizeram, sobre a última Acção de Educação Ambiental.

O que dizer mais?
Que este grupo está no nosso coração!


Escola EB1 de Painçais
Projecto "O Topas quer morar em Lever"

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker