Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, abril 21, 2009

Fui à loja Triciclo aprender um pouco mais sobre alimentação saudável

Fui muito bem recebido na Triciclo neste sábado passado.
Participei numa oficina de alimentação saudável. Aprendi a cozinhar 3 pratos: bolos de arroz, bolo salgado e doce de banana com queijo fresco. Que bom! Tivemos direito a prova e tudo!
Estava tudo delicioso e aquele pequeno espeço na cidade do Porto é muito reconfortante. Não só pela forma como tudo está disposto, mas também pelo bom ambiente que se respira por lá.

Desta oficina, todos puderam sair também com uma listinha de 4 pontos positivos, ou melhor, 4 acções que podemos fazer todos os dias pelo bem da alimentação aliada à Natureza. Ora vejam:
1 - Conhecer os produtores e os mercados locais e ganhar confiança e respeito;
2 - Conhecer as frutas e os vegetais da época (locais, receitas, poesia, música);
3 - Dedicação à agricultura (sementeira e plantio);
4 - Agradecer todas as refeições que fazemos.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker