Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, abril 28, 2009

Despoluição do Rio Ferreira

Projecto une Paços de Ferreira, Paredes, Valongo e Gondomar
Os Municípios de Paços de Ferreira, Paredes, Valongo e Gondomar, apresentaram o projecto Corrente do Rio Ferreira e assinatura do protocolo entre estas autarquias e dezenas de outras entidades, para despoluição dos cerca de 43 km deste efluente do rio Sousa, cuja bacia hidrográfica ocupa uma área de 183 km2.
Este projecto intermunicipal assume na limpeza das margens, melhoria da qualidade da água, envolvimento da população na sua limpeza e na devolução do próprio rio à população.
A cerimónia decorreu esta quarta-feira de manhã, no Centro Cívico de Ferreira, frente ao Mosteiro de Ferreira, em Paços de Ferreira, município onde nasce o rio.

23 de Abril de 2009
Portal de Gondomar

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker