Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, abril 01, 2009

Azeméis a compostar no CEA

Eu não esqueço deste grupo tão cedo.
Como podem estas crianças tão pequeninas saber tanto?
Sim senhora!
Foi assim:




1 comentário:

Sara Veiga disse...

Azeméis com acento no "zé"?
Ai, ai, ai, esta gente anda tão preocupada com o ambiente que se esquece de preservar a língua portuguesa... :P

Beijinhos!

 
eXTReMe Tracker