Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, março 03, 2009

Oficina de Produtos de Limpeza Ecológicos

Querem aprender a limpar de forma mais ecológica?

Participem na Oficina de Produtos de Limpeza Ecológicos que vai decorrer no Centro de Educação Ambiental, no próximo dia 14 de Março.
Imaginem-se num belo dia solarengo, à beira rio, com uma mata sobranceira fantástica à vossa volta, onde poderão usufruir de um ar puro bestial e a aprenderem a fazer os vossos próprios detergentes!
O que precisam saber mais?
É gratuita e para se inscreverem basta enviarem um email com o vosso nome completo, idade e telefone para contacto.
Inscrevam-se já, pois está limitada a 15 pessoas.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker