Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Painçais a dobrar ou a triplicar?

Os meus amigos vieram hoje ser pequenos operadores da nossa ETA de Lever. Que grande aventura! As saudades eram muitas, mesmo tendo estado juntos há pouco tempo. E vi os desenhos que eles fizeram relativamente à AEA de Segunda-feira, deram beijos e abraços, prendas especiais e muitos, muitos sorrisos.
Adoro-vos a todos, cada um com a vossa maneira especial de ser!




A Raquel acompanhou-os depois até à escola para espreitar as sementeiras e o compostor. E não é que as surpresas foram muito agradáveis?






No regresso ao CEA a Raquel encontrou alguns amigos (a Maria e o seu companheiro!) e coisas um pouco ou nada naturais. Ora vejam:



NOTA: Foram colocadas no blog apenas estas fotografias da acção de educação ambiental da tarde de hoje, pois são as que salvaguardam a identidade dos participantes, tal como indicado no termo de responsabilidade.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker