Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, setembro 29, 2008

A escada na escada

Pânico! Ou então não!


O Centro de Educação Ambiental está a tornar-se o ponto de encontro de todos os meus amigos. Faz-me lembrar as reuniões que o Rei da Selva convocava! Estas reuniões não são na selva, mas sim à porta do CEA. Os humanos espantam-se, claro! São os Louva-a-Deus, os caracóis, as larvas, as borboletas, os gatos, as cobras, ... Ninguém os pára nestas reuniões. Sexta-feira, a cobra de escada (Elaphe scalaris), visitou as meninas do CEA, ou melhor, compareceu à reunião do CEA e a Liliana e a Raquel, não convocadas para a mesma, apanharam um susto de dizer «Não, não, não, não!».



Mais uma curta para a nossa listagem!


ERRATA:
Não se trata de uma cobra de escada, mas é uma cobra de ferradura.
Obrigada, mais uma vez Raquel Ribeiro.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker