Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, julho 17, 2008

DIA DE...

Hoje estreou no CEA o "DIA DE...".
Como todos os dias temos amiguinhos aqui no CEA, decidimos que todos os dias eles teriam de fazer uma tarefa. Todos os dias têm algo para fazer. Ora vejam:




Hoje foi dia de procurar uma receita em que entre os ingredientes estivesse a menta.
Foi assim:

Este foi o resultado final:


E não é que a menta não serve só para chá?!
Belo molho para juntar à carne!
As meninas quiseram tirar mais uma actividade do frasco de vidro: foi dia também de fazer um "móbil". amanhã mostro os resultados.

É a sorte que dita a tarefa do dia.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker