Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, julho 23, 2008

Conclusões das actividades de hoje

I - Colheita de Ameixas
Aprendemos que nesta época, ou pelo menos, nestas ameixoeiras, não há ameixas e a sermos pacientes.



II - Papagaio
Aprendemos a reutilizar e que para o papagaio voar necessita de vento.



III - Lanternas
Aprendemos a usar protecção nas mãos quando manuseamos objectos cortantes e a reutilizar.





IV - Pinturas de Rorschach
Aprendemos a fazer borrões de tinta com formas estranhas

V - Croché de Sacos Plásticos
Aprendemos a reutilizar sacos, a sermos pacientes e a fazer croché.

E um último exercício para acalmar os corpos e os corações: descobrir os apontamentos ambientais em músicas tão antigas como a "Desfolhada".

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker