Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, junho 18, 2008

Um ano de visitas - vamos todos juntos apagar a vela do bolo?








Um ano completo de vida para o público.





Mais do que um ano para poder nascer.
Trabalhoso, mas reconfortante. Com cara de mau, mas com sorrisos à mistura.
Trabalho divertido.
Aprendizagens novas todos os dias.
Caras novas cheias de beijocas "lambuzantes".
Notícias no jornal e aparecimento na televisão.
Um clube com o meu nome e amigos especiais.
Horas suplementares e descanso feliz.
Alvo de elogios e amigos constantes.
Maçãs, ameixas, uvas, tangerinas e amoras.
Compostagens eficazes e cheiro a menta(s).
Fetos reais e águias.
Carvalhos, sobreiros, choupos e castanheiros.



Muitos abraços.
E muitas, muitas aventuras.







Um Obrigado MUITO grande a todos os que nos ajudam.

Um obrigado meu, da Liliana e da Raquel por todo o sucesso deste trabalho.

"Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o Centro de Educação ambiental
Uma salva de palmas!"





Que de hoje a um ano estejamos aqui de novo, mas desta vez a soprar 2 velinhas!





1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!

Excelente projecto conduzido por duas excelentes técnicas!
Nota-se que o fazem com o coração!

Beijinhos e continuem sempre assim!

 
eXTReMe Tracker