Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, maio 20, 2008

Para se entreterem no fim de semana prolongado e que é de férias para muitos

Costuma-se dizer que há "pessoas apanhadas do clima"! Pois a eles só lhes digo: meus amigos, o dia 14 de Maio é vosso, para que não se esqueçam que são todos importantes! Entretanto, a Tupilde foi às compras: precisamos de encher a nossa despensa. Mas a minha "cara metade" não compra em qualquer mercado! Nós, cá em casa, só consumimos produtos oriundos do comércio justo. Há quem tenha declarado o dia 10 de Maio como o Dia Mundial do Comércio Justo, para que as compras em família sejam mais "justas". No saquinho de compras, vinha um pacote de iogurte, para que pudessemos chegar a casa e fazer mais. Assim satisfazemos os gostos das nossas toupeirinhas juniores: morango, pêra, laranja, ...

Este fim de semana, para a minha família, vai ser maior do que o normal e, por isso, decidimos visitar uma série de museus: no distrito do Porto, de Viana do Castelo e de Aveiro. Vai ser uma espécie de três em um: desenvolvemo-nos culturalmente, pelos caminhos que fizermos vamos decerto encontrar uma infinidade de ecossistemas diferentes e para assim aprendermos a conservar a biodiversidade. Depois quero parar num parque natural mais perto de nós!

Boas férias/fim de semana para todos!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker