Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, abril 17, 2008

Amigos de Leça

Este grupo veio usufruir do nosso rio, pelo menos com os olhos, com os ouvidos e com o nariz. Um menino disse que as borboletas da couve foram pintadas por Deus de determinada forma para se poder distinguir o macho da fêmea. É uma visão das coisas.

Entretanto, todos juntos pudemos treinar um dos nossos sentidos: a audição. Afinal o que é? Um furador pneumático? Um Rio? O Mar? Um pescador? Galinhas? Soubemos o que é a geada e o orvalho e experimentamos no laboratório o ciclo da água. Espero que tenham gostado! Eu acho que foram "irrequietamente" interessados. Foi um bom grupo!


E nós concluimos que temos olhos para ver, ouvidos para ouvir, boca para falar e mãos para tocar!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker