Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, novembro 23, 2007

Sessão de voto: SIM ao Topas!

E ontem houve eleições aqui no CEA:
- Sessão de cinema com o Topas e o seu habitat, as fases de tratamento de água na ETA de Lever e as várias formas de poupar água;
- Sessão de Curta-Metragens sobre o ciclo da água;


- As bogas, os ruivacos, a tenca, os peixes-mosquito, as carpas, os pimpões e a enguia no aquaterrário;
- Os insectos em ponto grande, a cobra de escada e o Topas Cientista;
- Os desenhos para pintar. O que terão preferido os alunos da Escola EB1 de Sta. Eulália?

2 comentários:

sonia.escudeiro disse...

Eu gostei do aquaterrário e de ver os animais na lupa electrónica.
Jéssica Diana

sonia.escudeiro disse...

Eu gostei muito da visita, foi muito gira. Também gostei de ver os peixes no seu habitat, gostei muito de ver a borboleta na lupa electrónica e também gostei de ver os filmes foi uma manhã muito agradavél.
Mariana Ferreira

Eu adorei a visita de estudo ao Centro de Educação Ambiental de Lever. A minha parte preferida foi quando vimos o filme sobre a água, mas também gostei de ver uma borboleta e uma abelha pela lupa electrónica.
Foi uma bela visita.
Cátia

Olá, eu sou o Bruno, eu gostei da visita de estudo porque vi o Rio Douro e a barragem.
Bruno

 
eXTReMe Tracker