Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, novembro 29, 2007

Oh para nós no jornal!

Foi no Jornal de Notícias, no Primeiro de Janeiro e no Público:
«.Inauguração
29.11.2007
AdDP mostrou centro de educação ambiental
O centro de educação ambiental ontem inaugurado custou 650 mil euros e está a funcionar desde Junho, sendo considerado uma forma de a Águas do Douro e Paiva (AdDP) incentivar a promoção de hábitos que contribuam para a sustentabilidade ambiental, alertando os seus frequentadores para os custos relacionados com a poluição da água e o tratamento necessário à sua utilização para consumo humano. Para além dos mais pequenos, que através das escolas já há algum tempo participam no programa de educação da AdDP, recentemente premiado, o centro permitirá também estender as actividades a públicos mais velhos.»

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker