quarta-feira, novembro 12, 2008

Robin dos Bosques

E se eu fosse uma espécie de Robin? Chamavam-lhe um fora da lei (mas há tantas leis que são erradas!) que roubava aos ricos para dar aos pobres. Um Herói!

Na floresta tinha a sua "morada". De amigos era rodeado. De altruísmo enchia o seu coração.

Será condenável?

Deixo-vos algo que poderão fazer, caso andem pela floresta à procura do Robin e encontrem umas bolotas pelo caminho:





Retirado de "Joga com a Natureza" da Caminho; ISBN: 972-21-1199-X

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que tens a dizer sobre isto?