sábado, novembro 03, 2007

Escola EB1 Devesas

Os 54 alunos desta escola foram as primeiras crianças a conhecerem o CEA; foi no dia 21 de Junho. Começaram por ver o filme do Topas e do Gotas, depois conheceram o nosso aquaterrário e depois puderam ver alguns insectos à Lupa.
Foi uma grande primeira Acção de Educação Ambiental!

1 comentário:

  1. Olá amiguinhos!
    Desde já queremos vos felicitar pelo vosso blog. Bela iniciativa!
    Esperamos que a construção do blog tenha sido gratificante para vocês, e que vos tenha motivado ainda mais para partilhar connosco as vossas vivências ao longo do ano escolar.
    Reparamos que vocês gostam muito de passear, por isso lançamo-vos um desafio:
    Porquê não irem visitar o Museu das Comunicações na Rua do Instituto Industrial, em Lisboa?
    Pensem nisso, achamos uma experiência interessante a investigar.
    Pesquisem sobre isso, e procurem saber mais sobre este museu.
    Beijos para todos fiquem bem

    ResponderEliminar

Que tens a dizer sobre isto?